Versículos Dia do Bombeiro Brasileiro

O Dia do Bombeiro Brasileiro é uma data comemorativa muito importante, e devemos prestar nossas lindas homenagens a eles, afinal, são os Bombeiros que ajudam a resgatar vidas. Além disso, eles também arriscam as suas vidas para proteger as cidades, as florestas do risco de incêndios e também ajudam a socorrer animais em perigo.

Todos os dias, devemos orar pelos Bombeiros, pedir sempre a Deus para abençoar a vida deles e livrá-los de todo o mal. Afinal, arriscar suas vidas para salvas as pessoas, com certeza não é para qualquer um. Mas, devemos sempre lembrar que a nossa proteção maior vem de Deus, ou seja, o Senhor é o nosso cuidador, nosso salvador, e sempre protege aqueles que estão passando por dificuldades. Porém, Deus deu o dom cada um dos Bombeiros para ajudar em sua obra, podendo ajudar a salvar vidas e proteger as cidades e florestas contra os incêndios.

No Brasil, existem muitos Bombeiros que são evangélicos, e Deus também usa eles, dando entendimento e sabedoria para sempre fazer o bem a sociedade.

Normalmente, o Dia do Bombeiro Brasileiro é comemorado no dia 2 de julho. Se você deseja homenageá-los neste dia, destacamos abaixo, os mais lindos versículos de Dia do Bombeiro. Confira:

1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

Deuteronômio 31:6 – “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

Salmos 91:7 – “Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá”.

Gênesis 45:5 – “Agora, não se aflijam nem se recriminem por terem me vendido para cá, pois foi para salvar vidas que Deus me enviou adiante de vocês”.

Gênesis 45:7 – “Mas Deus me enviou à frente de vocês para lhes preservar um remanescente nes­ta terra e para salvar-lhes a vida com gran­de livra­mento”.

Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Salmos 25:20-21 – “Guarda a minha vida e livra-me! Não me deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti. Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti”.

Atos dos Apóstolos 16:30-31 – “Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Hebreus 7:25 – “Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, se aproximam de Deus, pois vive sempre para interceder por eles”.

Atos dos Apóstolos 4:12 – “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

Salmos 28:7 – “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Lucas 21:36 – “Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!