Versículos de Feliz Dia da Sogra

O Dia da Sogra é uma importante data do ano, a qual nos faz lembrar da sogra querida, que é considerada para muitos como uma mãe, ou seja, a sogra boa, merece sempre ser homenageada pelos seus genros e noras.

No Brasil, o Dia da Sogra é celebrado no dia 28 de abril. Não podemos esquecer de agradecer a elas pelos conselhos, e também pelos ensinos que como uma boa mãe pode dar o seu filho.

É importante houver amor e respeito pela sogra, pois se não tiver isso, há possibilidades de ter problemas na vida do casal, porque quem ama o filho ou a filha de sua sogra, também deve ter o maior respeito e consideração por ela, afinal, todos farão parte da mesma família, e claro, necessita de muita união.

Quando falar com Deus, apresente sempre a vida da sua sogra em suas orações, peça o Senhor para que abençoe ela em todas ocasiões. Há muitas pessoas que odeiam as suas sogras, e isso não é bom e nem agrada a Deus. Afinal, o genro e a nora sempre tem seus defeitos, qual é a sogra perfeita que existe? Por tanto, tenha amor e consideração por sua sogra, e não se esqueça, se não fosse ela, você não teria encontrado o amor da sua vida para ser feliz.

Abaixo, estão em destaque alguns versículos bíblicos de homenagem para o Dia da Sogra:

Rute 1:14 – “Elas, então, começaram a chorar alto de novo. Depois Orfa deu um beijo de despedida em sua sogra, mas Rute ficou com ela”.

Rute 2:11 – Boaz respondeu: “Contaram-me tudo o que você tem feito por sua sogra, depois que você perdeu o seu marido: como deixou seu pai, sua mãe e sua terra natal para viver com um povo que você não conhecia bem”.

Rute 3:1 – “Certo dia, Noemi, sua sogra, lhe disse: “Minha filha, tenho que procurar um lar seguro, para a sua felicidade”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

1 João 4:8 – “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

1 João 4:7 – “Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!