31 versículos-chave da Bíblia pequenos para evangelizar na escola (os alunos precisam ouvir a mensagem da salvação)

Já falou do amor de Jesus para os coleguinhas da sua escola? Ainda não? Acredite, evangelizar na escola é uma oportunidade para compartilhar o amor e os ensinamentos de Jesus com os alunos da classe. Ou seja, é uma maneira de mostrar gentileza, compaixão e respeito por todos ao nosso redor. Podemos fazer isso praticando o amor ao próximo, ajudando aqueles que precisam e compartilhando mensagens de esperança e fé. Ao evangelizar na escola, estamos convidando os outros a conhecerem a bondade de Deus e a viverem uma vida cheia de amor e paz. Veja a seguir os principais versículos sobre evangelizar na escola e cumpra o seu chamado agora mesmo!

Textos bíblicos para evangelizar na escola e ganhar almas para Jesus

“Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.” – Mateus 7:7

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.” – Salmo 23:1

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” – Jeremias 29:11

“Não se preocupem com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.” – Mateus 6:34

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.” – 1 Coríntios 13:4

“Porque tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.” – Romanos 15:4

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.” – Mateus 7:7

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” – Números 6:24-26

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.” – Mateus 6:34

“Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução em justiça.” – 2 Timóteo 3:16

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” – Mateus 6:33

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele agirá.” – Salmo 37:5

“O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.” – Naum 1:7

“No mundo vocês terão aflições; mas tenham ânimo! Eu venci o mundo.” – João 16:33

“Quando passares pelas águas, estarei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” – Isaías 43:2

“Porque o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.” – Salmo 100:5

“Pois eu sei que os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘são planos de prosperidade e não de calamidade, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” – Jeremias 29:11

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” – Mateus 11:28

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” – 1 Coríntios 13:13

“O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.” – Salmo 9:9

“Pois nada é impossível para Deus.” – Lucas 1:37

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” – 1 Coríntios 15:58

“O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você, com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria.” – Sofonias 3:17

“Não tenham medo deles, pois eu estou com vocês para protegê-los’, diz o Senhor.” – Jeremias 1:8

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” – Mateus 5:6

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!” – Salmos 136:1

“Não julguem, para que vocês não sejam julgados.” – Mateus 7:1

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.” – Mateus 7:7

“Ouçam, Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor.” – Deuteronômio 6:4

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!